Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Cataguases

A Polícia Militar de Cataguases conseguiu recuperar na madrugada de sábado para domingo (26), uma motocicleta Honda Biz que havia sido furtada no bairro Beira Rio em Cataguases.

De acordo com a Polícia Militar, após receber a denuncia de furto, a responsável naquele momento pela Sala de Operações da Fração (SOF), sargento Priscila, entrou em contato com as equipes de plantão que, de forma coordenada e estratégica iniciaram rastreamento nas possíveis rotas de fuga do autor.

Através de levantamentos, os policiais conseguiram identificar o suspeito, um adolescente de 15 anos e após buscas, obtiveram êxito em abordá-lo correndo a pé, já próximo a sua residência.  Durante o rastreamento e com as informações que a SOF recebia, foi possível localizar o veículo furtado abandonado na Rua Assis Vicentino, no bairro Bom PastorQuestionado, o adolescente acabou confessando o furto.

Participaram da ocorrência os militares: subtenente Bretas, sargentos Correia, Ramos, Gustavo, Reginaldo e Priscila e cabos Santoro e Renan.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases