728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 14 de novembro de 2017

    Polícia Civil Prende suspeito de vários crimes em Muriaé

    Nessa segunda-feira (13), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em Muriaé, no bairro Planalto, um jovem de 22 anos, suspeito de cometer roubos à mão armada. A ação foi possível após apurações conjuntas das 31ª e 32ª Delegacias.

    Investigações apontam que o preso seria o principal suspeito de roubos recentes ocorridos na cidade. Um dos roubos teria ocorrido no dia 23 outubro, o investigado, de posse de um revólver, teria abordado um rapaz na Rua Lidio Bandeira de Melo, no bairro Barra, levando sua motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha. Na fuga, o suspeito ainda assaltou um estabelecimento comercial, no distrito de Vermelho.

    O jovem também teria cometido um roubo, no dia 30 de outubro, subtraindo uma moto Honda, de cor preta, no bairro Barra, quando a vítima saía de sua garagem, além de uma moto XRE – 300, no bairro Bico Doce. Um rapaz que marcou encontro com a namorada do investigado também teria sido assaltado por ele e um comparsa, sendo levados todos os seus pertences pessoais.

    Ainda está sendo apurado o envolvimento do jovem em outros crimes. O investigado foi encaminhado ao sistema prisional.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil Prende suspeito de vários crimes em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início