Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Civil prende casal suspeito de tráfico de drogas em Astolfo Dutra

A Polícia Civil de Minas Gerais, em Cataguases, deu cumprimento às prisões temporárias de um homem, de 25 anos, e sua companheira, de 21, nesta terça-feira (14). O casal é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Astolfo Dutra.

As investigações foram iniciadas com base em uma denúncia anônima apontando que o homem realizava o tráfico de entorpecentes em sua própria residência. 

De acordo com informações do Delegado responsável pelo caso, Marcelo Manna, o casal foi tipificado nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da PCMG

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases