728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 30 de novembro de 2017

    Corolla pega fogo no Centro de Cataguases em suposto incêndio criminoso



    Um veículo Toyota Corolla, cinza, placas GWZ-7598, de Cataguases, incendiou-se por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (30), na Praça Rui Barbosa, no Centro de Cataguases.


    De acordo com informações obtidas com a Defesa Civil que foi acionada pelos bombeiros por volta das 2h45, havia a suspeita de que um corpo poderia estar carbonizado no interior do veículo, mas felizmente o automóvel estava vazio. Rapidamente os servidores da Defesa Civil chegaram ao local e conseguiram apagar as chamas que consumiu completamente o veículo. O Corpo de Bombeiros chegou logo em seguida.

    Uma testemunha disse ter visto um homem se aproximar do veículo, quebrar o vidro e atear fogo, fugindo em seguida, porém essa versão ainda não foi confirmada. A Polícia Militar também esteve no local e deverá requisitar imagens de Câmeras de segurança para confirmar se o incêndio foi criminoso ou não.

    O proprietário do automóvel não foi localizado até o fechamento desta matéria.


    *Com a colaboração de Ailton Pardócimo e leitores do Site

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Corolla pega fogo no Centro de Cataguases em suposto incêndio criminoso Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início