728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 29 de novembro de 2017

    Militares de Volta Grande apreendem arma e drogas durante cumprimento de Mandados de Buscas


    Na manhã desta terça-feira (28), militares da 6ª Cia PM Ind, cumpriram 05 Mandados de Busca e Apreensão na cidade de Volta Grande. Os militares lograram êxito na apreensão de um revólver .38, uma pistola de pressão, uma pistola de Air Soft a gás, seis munições calibre .38, duas buchas de maconha e na prisão de dois indivíduos. Os mandados foram cumpridos nas residências de indivíduos conhecidos pela prática de crimes na cidade e região.

    Em uma das residências, os policiais localizaram as armas e munições enterradas em um monte de areia. O denunciado, 26 anos, estava em liberdade condicional e já havia sido preso por tráfico de drogas em 2015. Ele assumiu a propriedade dos materiais.

    Em uma outra residência, os militares localizaram duas buchas de maconha e o autor, 24 anos, assumiu a propriedade das drogas.

    Nas outras três residências, nada foi localizado, contudo há denúncias de envolvimento dos indivíduos com a prática de crimes. Um dos denunciados, 23 anos, possui envolvimento em 28 registros policiais e já foi preso diversas vezes por direção perigosa na condução de veículo, desacato, desobediência, ameaça, receptação, tráfico ilícito de drogas em Além Paraíba, em Estrela D’alva e em Volta Grande (duas vezes nesta última cidade). Nesta manhã, ele não foi preso, pois nada de ilícito foi encontrado em sua residência.

    Participaram da operação sete militares: Sgt Adriano e Cb Regazio de Volta Grande, Sgt Sinato e Sgt Soares de Estrela D'alva, Cb Brandão e Sd Soares de Pirapetinga e Cb Almeida de Santo Antônio do Aventureiro.
    Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Militares de Volta Grande apreendem arma e drogas durante cumprimento de Mandados de Buscas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início