Notícia

PM cumpre mandados de busca em Dona Euzébia apreende drogas e prende 3 pessoas

A Polícia Militar cumpriu 3 mandados de busca e apreensão no Município de Dona Euzébia, na tarde desta terça-feira (24), que culminou na apreensão de drogas e com a prisão de duas pessoas. A ação faz parte da Operação Sentinela da Zona da Mata e contou com a colaboração de um detetive da DPJ de Cataguases. Segundo a PM, em uma casa alvo, foi localizada uma bucha de maconha e o proprietário foi conduzido para lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de uso/consumo, sendo liberado posteriormente. Nas outras duas casas, residência conjugadas, foi capturado um foragido da justiça, e o irmão dele  foi preso por tráfico de drogas praticado pelos dois. No local foi apreendido: 10 buchas de maconha, 4 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, 1 balança de precisão e R$ 50,00 em moeda corrente.
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Militares de Volta Grande apreendem arma e drogas durante cumprimento de Mandados de Buscas


Na manhã desta terça-feira (28), militares da 6ª Cia PM Ind, cumpriram 05 Mandados de Busca e Apreensão na cidade de Volta Grande. Os militares lograram êxito na apreensão de um revólver .38, uma pistola de pressão, uma pistola de Air Soft a gás, seis munições calibre .38, duas buchas de maconha e na prisão de dois indivíduos. Os mandados foram cumpridos nas residências de indivíduos conhecidos pela prática de crimes na cidade e região.

Em uma das residências, os policiais localizaram as armas e munições enterradas em um monte de areia. O denunciado, 26 anos, estava em liberdade condicional e já havia sido preso por tráfico de drogas em 2015. Ele assumiu a propriedade dos materiais.

Em uma outra residência, os militares localizaram duas buchas de maconha e o autor, 24 anos, assumiu a propriedade das drogas.

Nas outras três residências, nada foi localizado, contudo há denúncias de envolvimento dos indivíduos com a prática de crimes. Um dos denunciados, 23 anos, possui envolvimento em 28 registros policiais e já foi preso diversas vezes por direção perigosa na condução de veículo, desacato, desobediência, ameaça, receptação, tráfico ilícito de drogas em Além Paraíba, em Estrela D’alva e em Volta Grande (duas vezes nesta última cidade). Nesta manhã, ele não foi preso, pois nada de ilícito foi encontrado em sua residência.

Participaram da operação sete militares: Sgt Adriano e Cb Regazio de Volta Grande, Sgt Sinato e Sgt Soares de Estrela D'alva, Cb Brandão e Sd Soares de Pirapetinga e Cb Almeida de Santo Antônio do Aventureiro.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª Cia PM Ind

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases