728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 29 de novembro de 2017

    Explosão em hangar do Aeroporto Municipal de Muriaé deixa duas pessoas feridas

    Um acidente no Aeroporto Municipal "Cristiano Ferreira Varella", de Muriaé, deixou dois homens feridos na tarde desta quarta-feira (29). Eles realizavam a manutenção de uma aeronave quando foram atingidos por estilhaços de um pneu que explodiu.

    O acidente aconteceu no hangar de uma empresa privada por volta das 16 horas e mobilizou unidades do Corpo de Bombeiros e SAMU. Os feridos seriam um piloto e um técnico, ambos funcionários da empresa.

    As vítimas foram socorridas por brigadistas do local e com a chegada do SAMU, foram encaminhadas para o Hospital São Paulo. Informações preliminares dão conta de que as vítimas estariam em estado grave.

    A Consulplan, empresa responsável pelo hangar, enviou nota oficial para o Site do Silvan Alves, nosso parceiro em Muriaé. Confira:
    "Na tarde de hoje (29), durante serviços de manutenção de rotina da aeronave da Consulplan, no Hangar localizado no aeroporto municipal, dois prestadores de serviços se acidentaram. A aeronave estava parada, em serviço de calibragem de pneus.
    Os colaboradores foram rapidamente socorridos e encaminhados para o Hospital São Paulo onde estão recebendo todo apoio necessário. Ainda não há informações médicas sobre o estado de saúde das vítimas. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas."

    Com informações e fotos do Site do Silvan Alves 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Explosão em hangar do Aeroporto Municipal de Muriaé deixa duas pessoas feridas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início