Notícia

Homem é morto a tiros no Leonardo em Cataguases

Um homem identificado como Douglas Fernando Vieira do Carmo, 39 anos, foi morto a tiros, na Vila Leonardo, em Cataguases, na noite desta quinta-feira (26). O fato ocorreu na Avenida José Leonardo.  Conforme as primeiras informações, u m indivíduo teria chegado à pé e efetuado disparos contra a vítima, evadindo em seguida. Conforme apurou o Site Mídia Mineira, Douglas tinha passagem pela polícia por furto. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda se encontrava no local colhendo informações de autoria e sobre a dinâmica da ocorrência.  Mais informações a qualquer momento.  
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Explosão em hangar do Aeroporto Municipal de Muriaé deixa duas pessoas feridas

Um acidente no Aeroporto Municipal "Cristiano Ferreira Varella", de Muriaé, deixou dois homens feridos na tarde desta quarta-feira (29). Eles realizavam a manutenção de uma aeronave quando foram atingidos por estilhaços de um pneu que explodiu.

O acidente aconteceu no hangar de uma empresa privada por volta das 16 horas e mobilizou unidades do Corpo de Bombeiros e SAMU. Os feridos seriam um piloto e um técnico, ambos funcionários da empresa.

As vítimas foram socorridas por brigadistas do local e com a chegada do SAMU, foram encaminhadas para o Hospital São Paulo. Informações preliminares dão conta de que as vítimas estariam em estado grave.

A Consulplan, empresa responsável pelo hangar, enviou nota oficial para o Site do Silvan Alves, nosso parceiro em Muriaé. Confira:
"Na tarde de hoje (29), durante serviços de manutenção de rotina da aeronave da Consulplan, no Hangar localizado no aeroporto municipal, dois prestadores de serviços se acidentaram. A aeronave estava parada, em serviço de calibragem de pneus.
Os colaboradores foram rapidamente socorridos e encaminhados para o Hospital São Paulo onde estão recebendo todo apoio necessário. Ainda não há informações médicas sobre o estado de saúde das vítimas. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas."

Com informações e fotos do Site do Silvan Alves 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases