PCMG prende em flagrante suspeito pela prática dos crimes de tortura e de cárcere privado em Visconde do Rio Branco

Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do investigado, de 29 anos, após apuração de denúncia relacionada à violência doméstica Na quinta-feira (3/12), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de cometer os crimes de tortura e de cárcere privado. A ação ocorreu, após apuração de denúncia relacionada à prática de violência doméstica contra a companheira do investigado. Conforme informações do delegado Aldrey Toledo Ribeiro, no fim de novembro, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, assim que a PCMG recebeu relatório social do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) com a denúncia, noticiando que a vítima estaria vivendo, há algum tempo, em situação de cárcere privado e de tortura. “O referido documento informava ainda que a mulher seria trazida para a delegacia, no dia 02 de dezembro, quando teria uma consulta com a psiquiatra que estava acompanhando a vítima. No entanto, na data agendada, a vítima não comp

Clube do Remo é campeão da Copa Sesc em Muriaé no Futsal Sub 11 e 13


O Clube do Remo vem se destacando como um celeiro de eventos esportivos e de geração de atletas para Cataguases e região.

Após o sucesso obtido com a natação nos dias 18 e 19, agora foi a vez do Futsal sobressair, trazendo para o clube e para Cataguases o título de campeão da Copa Sesc nas categorias Sub11 e Sub13. O evento aconteceu neste fim de semana em Muriaé onde a equipe sub11 sagrou-se Tri-Campeã de forma consecutiva do evento. 

Além de grandes eventos musicais, o esporte é o grande carro chefe do Clube do Remo e prioridade nesta gestão, presidida por Carlos Alberto Silva Barbosa, o Betão do Remo.

O diretor de Esportes, José Wellington, o “Zé Piu”, destacou a garra dos atletas que sempre honraram o nome do Clube, a dedicação dos professores Éric Werneck e Josafa Pimenta e o apoio dos pais e de parceiros patrocinadores. "Estão de parabéns nossos queridos atletas por elevarem o nome do clube a um destaque regional. Merecem também nosso eterno agradecimento nossos queridos e grandes profissionais professores e os pais por serem presentes e nos apoiarem nestes eventos. Todos nós, diretores, sentimos honrados por termos em nosso clube um excelente quadro de professores sempre elevando o nome Remo. O Clube do Remo tem feito com carinho e dedicação o melhor para os seus associados. Este ano ainda estaremos bem representados com o Jiu-Jitsu na competição nacional na cidade do Rio de Janeiro. Agradecemos muito nosso grande parceiro o SICOB que acreditou em nosso potencial", disse.

Comentários

  1. Foi o melhor black Friday de Cataguases !!!! que venham muitos outros <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases