Notícia

Cataguases deve ultrapassar mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana

Com 200 casos confirmados em novembro contra 96 em outubro, aumento deixa município em alerta. Héricles Ferreira Lima Gonçalves / Funed O Município de Cataguases poderá superar a marca de mil casos confirmados de Covid-19 neste fim de semana. Conforme o último boletim desta sexta-feira (27), 11 novos casos foram confirmados, atingindo  991 casos desde o início da pandemia até o momento. Neste mês de novembro, os casos diários tem ficado O Município já tem 45 óbitos confirmados da doença e 795 pessoas curadas. Os bairros com maior incidência do coronavírus são: Bandeirantes (96), Centro (82), Bom Pastor (53) Granjaria (49) e Taquara Preta (46).  Cataguases chegou a passar para a onda verde do programa Minas Consciente, no dia 5 de novembro mas foi obrigado a retroceder para a onda amarela no dia 19 do mesmo mês, devido o aumento de casos em Cataguases e em toda Minas Gerais. Se o Município passasse para a onda verde, estariam autorizados a funcionar os serviços não essenciais com alto r
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Engenheiro morre em acidente na zona rural de Muriaé

Um engenheiro de 28 anos, identificado como Paulo Vitor Dutra Salvato, morreu após uma turbina de uma micro usina hidrelétrica que ele estava construindo em uma propriedade rural de Muriaé, se soltar e o atingir, na manhã desta quarta-feira (29).

De acordo com informações preliminares o rapaz, natural de Ubá e residente em Miraí, trabalhava na construção de uma micro usina hidrelétrica, na localidade conhecida como Babilônia, entre o distrito de Belisário em Muriaé e o município de Rosário da Limeira, quando uma engrenagem se soltou, partindo em vários pedaços, sendo que um deles atingiu a vítima na cabeça. O engenheiro morreu na hora.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos periciais, liberando o corpo em seguida para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

*  Foto das máquinas: Paulo Roberto da Rádio - Foto da vítima: Reprodução Facebook

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases