728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 29 de novembro de 2017

    Clube do Remo é campeão da Copa Sesc em Muriaé no Futsal Sub 11 e 13


    O Clube do Remo vem se destacando como um celeiro de eventos esportivos e de geração de atletas para Cataguases e região.

    Após o sucesso obtido com a natação nos dias 18 e 19, agora foi a vez do Futsal sobressair, trazendo para o clube e para Cataguases o título de campeão da Copa Sesc nas categorias Sub11 e Sub13. O evento aconteceu neste fim de semana em Muriaé onde a equipe sub11 sagrou-se Tri-Campeã de forma consecutiva do evento. 

    Além de grandes eventos musicais, o esporte é o grande carro chefe do Clube do Remo e prioridade nesta gestão, presidida por Carlos Alberto Silva Barbosa, o Betão do Remo.

    O diretor de Esportes, José Wellington, o “Zé Piu”, destacou a garra dos atletas que sempre honraram o nome do Clube, a dedicação dos professores Éric Werneck e Josafa Pimenta e o apoio dos pais e de parceiros patrocinadores. "Estão de parabéns nossos queridos atletas por elevarem o nome do clube a um destaque regional. Merecem também nosso eterno agradecimento nossos queridos e grandes profissionais professores e os pais por serem presentes e nos apoiarem nestes eventos. Todos nós, diretores, sentimos honrados por termos em nosso clube um excelente quadro de professores sempre elevando o nome Remo. O Clube do Remo tem feito com carinho e dedicação o melhor para os seus associados. Este ano ainda estaremos bem representados com o Jiu-Jitsu na competição nacional na cidade do Rio de Janeiro. Agradecemos muito nosso grande parceiro o SICOB que acreditou em nosso potencial", disse.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Foi o melhor black Friday de Cataguases !!!! que venham muitos outros <3

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Clube do Remo é campeão da Copa Sesc em Muriaé no Futsal Sub 11 e 13 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início