728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 19 de novembro de 2017

    Após acidente condutora é presa por dirigir embriagada e por tentar subornar policial em Cataguases



    Um veículo VW Polo Hatch chocou-se contra um automóvel Fiat Pálio que estava estacionado na Rua José Esteves, no bairro Ibraim Mendonça, em Cataguases, por volta das 11 horas deste domingo (19).

    Em contato com os policiais, sargento Ramos e cabo Dionísio, que atenderam a ocorrência, a condutora, de 41 anos, que teve escoriações leves, narrou que dirigia pela via quando perdeu o controle da direção e abalroou o veículo que estava estacionado, vindo a rodar e parar do outro lado da via. Com o impacto, o Fiat Pálio foi jogado para cima da calçada. 

    A condutora - que apresentava sinais de embriaguez - tentou evadir do local à pé, sendo perseguida pelos policiais e contida, necessitando ser algemada. Ao receber voz de prisão por embriaguez ao volante, a autora ainda tentou subornar o cabo Dionísio, oferecendo R$ 500,00 para que ele a ajudasse, motivo pelo qual também recebeu voz de prisão por corrupção ativa. Posteriormente a condutora assumiu ter feito uso de bebida alcoólica durante a madrugada mas não aceitou realizar o teste do bafômetro.

    O veículo foi removido para um pátio credenciado junto ao Detran e a condutora, após exames no Hospital de Cataguases foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Leopoldina para as demais providências.



    .
    Fonte: 
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. Tem que prender mesmo não tem responsabilidade .Nem com ela e nem com a vida de pessoas na rua .
      Loka parabéns aos policiais .

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Após acidente condutora é presa por dirigir embriagada e por tentar subornar policial em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início