728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 6 de outubro de 2017

    Vídeo flagra assalto em restaurante de Leopoldina e momento que delegado consegue impedir

    A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira (6) o vídeo das Câmeras de segurança que mostram o momento em que dois adolescentes tentam assaltar um restaurante no centro de Leopoldina no final da noite de ontem (5), mas foram impedidos por um delegado da Polícia Civil que jantava no local.

    Os adolescentes, de 17 e 14 anos, entraram no estabelecimento armados com um revólver calibre 38, usando toucas ninjas e chegaram a machucar o proprietário ao tentar arrancar a corrente de seu pescoço.

    Um dos menores chegou a atirar contra o delegado que reagiu, alvejando os dois na perna. Eles não correm risco de morte.

    O delegado, Dr. Marcio Rocha Vianna Dias é delegado de Polícia Nível Especial, policial há 16 anos. Durante cinco anos foi integrante da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

    Confira o vídeo abaixo.

    Leia também:


    Dois assaltantes são baleados por delegado de polícia durante tentativa de assalto no centro de Leopoldina


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    1. Mas Dr, como o sr mirou baixo!!!Estes vermes merecem um azar maior que terem as pernas baleadas. Parabéns ao Dr Delegado.

      ResponderExcluir
    2. parabens delegado bala pra cima destes marginais mesmo

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Vídeo flagra assalto em restaurante de Leopoldina e momento que delegado consegue impedir Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início