Notícia

Confusão entre apoiadores do MDB e PROS no bairro Guanabara em Cataguases termina em ocorrência policial

Uma confusão envolvendo apoiadores do candidato José Henriques (MDB) e do PROS do candidato Hercyl Neto, pouco antes das 19 horas, na Rua Corá Duarte, bairro Fátima, próximo a quadra do bairro Guanabara, em Cataguases, terminou em ocorrência policial nesta quinta-feira (29).
Conforme o Site Mídia Mineira apurou, a confusão começou devido a problemas pessoais, envolvendo o vereador Rafael Moreira (PROS) e um desafeto do mesmo, o qual já o teria agredido. 
Rafael estaria panfletando próximo a quadra do bairro Guanabara, onde também acontecia um "microfonaço" do candidato José Henriques, o qual contava com a participação de seu desafeto e ex-sócio. Ao perceber a presença do homem, Moreira teria se escondido no interior de um veículo, mas após o mesmo perguntar por Rafael para o condutor de outro carro adesivado com propaganda eleitoral do vereador e candidato a reeleição, o também vereador, sargento Jorge Roberto, teria se aproximado dele, juntamente com uma testemunha para tenta…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Vídeo flagra assalto em restaurante de Leopoldina e momento que delegado consegue impedir

A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira (6) o vídeo das Câmeras de segurança que mostram o momento em que dois adolescentes tentam assaltar um restaurante no centro de Leopoldina no final da noite de ontem (5), mas foram impedidos por um delegado da Polícia Civil que jantava no local.

Os adolescentes, de 17 e 14 anos, entraram no estabelecimento armados com um revólver calibre 38, usando toucas ninjas e chegaram a machucar o proprietário ao tentar arrancar a corrente de seu pescoço.

Um dos menores chegou a atirar contra o delegado que reagiu, alvejando os dois na perna. Eles não correm risco de morte.

O delegado, Dr. Marcio Rocha Vianna Dias é delegado de Polícia Nível Especial, policial há 16 anos. Durante cinco anos foi integrante da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Confira o vídeo abaixo.

Leia também:


Dois assaltantes são baleados por delegado de polícia durante tentativa de assalto no centro de Leopoldina


Comentários

  1. Mas Dr, como o sr mirou baixo!!!Estes vermes merecem um azar maior que terem as pernas baleadas. Parabéns ao Dr Delegado.

    ResponderExcluir
  2. parabens delegado bala pra cima destes marginais mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases