728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 6 de outubro de 2017

    Dois assaltantes são baleados por delegado de polícia durante tentativa de assalto no centro de Leopoldina


    Dois adolescentes de 17 e 14 anos foram baleados  por um delegado de polícia, após uma tentativa de assalto em um restaurante no Centro de Leopoldina, no final da noite desta quinta-feira (5).


    De acordo com informações da Polícia Civil, os adolescentes entraram no Bar e Restaurante Maneira Mineira, localizado na Praça João XXII, no centro de Leopoldina, encapuzados e portando um revólver calibre 38. Eles anunciaram o assalto ao proprietário do restaurante que estava no caixa, chegando a subtrair o cordão da vítima, causando-lhe lesões. 

    O Delegado de Polícia Marcio Rocha Vianna Dias estava no restaurante e, percebendo a ação criminosa, abordou o infrator que estava com revólver, identificando-se como policial e ordenando que ele largasse a arma. O menor de 17 anos, apontou o revólver para o Delegado e efetuou dois disparos contra o policial, que revidou atingindo o infrator nos membros inferiores. O outro infrator, de 14 anos, correu em direção ao Delegado e também foi alvejado nos membros inferiores. Em 2013, o irmão do proprietário desse restaurante foi assassinado no mesmo local enquanto trabalhava.

    Os dois infratores - que já possuem diversas passagens policiais, incluindo homicídio, tráfico de drogas e roubo - foram apreendidos em flagrante e encaminhados à Casa de Caridade Leopoldinense, onde permanecem internados, sem risco de morte, escoltados por equipes da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina. 

    O auto de apreensão em flagrante foi presidido pelo Delegado Regional de Leopoldina, Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues. A arma utilizada pelos infratores também foi apreendida, bem como a motocicleta utilizada e as toucas que usavam para cobrir os rostos. 


    Dr. Marcio Rocha Vianna Dias é Delegado de Polícia Nível Especial, policial há 16 anos. Durante cindo anos foi integrante da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

    Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

    Leia Também


    Vídeo flagra assalto em restaurante de Leopoldina e momento que delegado consegue impedir




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Dois assaltantes são baleados por delegado de polícia durante tentativa de assalto no centro de Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início