728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017

    Projeto "Prefeitura na Comunidade" chega à Vila Reis





    Na manhã deste sábado (30), aconteceu mais uma edição do projeto "Prefeitura na Comunidade", que vem percorrendo os bairros da cidade. Desta vez, a Escola Municipal Carmelita Guimarães, na Vila Reis, foi palco de diversas atividades, como aferição de pressão arterial, corte de cabelo, agendamento de mamografia e preventivo, atividades recreativas e culturais, distribuição de mudas, distribuição de kits de higiene bucal entre outras coisas.

    O projeto conta com a participação direta das pastas da Administração, Educação, Saúde com equipes de enfermeiros e de higiene bucal, Agricultura e Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Cultura, Assistência Social com profissionais do CAPS AD, Bolsa Família, Creas, Adolescentes Cidadãos, Pró-idoso e do Esporte, além de parcerias público-privadas.

    Os vereadores, Betão do Remo (vice-presidente da Câmara) e Henrique Thurran também prestigiaram o projeto (foto ao lado). A Câmara Municipal também apoia o projeto com a confecção de identidade e carteira de trabalho no local.

    O prefeito Willian Lobo, agradeceu a todas as secretarias e disse que ficou feliz em ver a participação das pessoas mesmo em um dia chuvoso, que o projeto é mais uma meta cumprida entre o que foi prometido durante a campanha eleitoral. Segundo ele, a integração entre as secretarias é de suma importância para a concretização dos os projetos na comunidade. "Ninguém consegue desenvolver nenhum trabalho ou projeto de maneira isolada, nenhuma secretaria é mais importante do que a outra, o que todos tem enxergado e entendido é que conforme o ditado, a união de todos faz a força e a força em benefício da própria população". disse o prefeito que também ressaltou que já esteve na escola da Vila Reis no início do ano realizando uma ação de limpeza.





    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Projeto "Prefeitura na Comunidade" chega à Vila Reis Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início