Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Primeiro hospital veterinário da região já está funcionando em Cataguases

Foi inaugurado neste sábado (7), o Hospital Veterinário Fajardo, o primeiro hospital para animais de Cataguases e da microrregião.

O Hospital, localizado na Rua Nogueira Neves, 180, no centro de Cataguases, é o único em um raio de 100 quilômetros e oferece os serviços relativos às clínicas médica (geral e específica) e cirúrgica para animais de companhia, exames e tratamentos em dermatologia, endocrinologia, cardiologia e mais de 50 áreas. O hospital também trouxe para Cataguases um cirurgião ortopédico e conta com laboratório de análises clínicas, uma farmácia e quartos para internações com monitoramento 24 horas. 

Atualmente, Além do proprietário e médico veterinário, Dr. Marcello Leone Miranda Fajardo, a equipe conta com outra veterinária, a Dra. Marcela Mara Vieira e deverá contratar mais um veterinário, podendo realizar três consultas simultâneas.

Outro ponto importante é que o hospital não pretende apenas trabalhar com os veterinários de seu quadro funcional, mas também servir de suporte para os profissionais da área em relação a cirurgias, internações, exames e outros serviços.

O hospital é a realização de um sonho, contou Marcello Fajardo para nossa reportagem. Formado em 2014, iniciou com uma clínica veterinária no bairro Granjaria, que com o tempo, além do consultório já havia aberto uma ala para internação e centro cirúrgico e como foi adquirindo vários equipamentos, resolveu abrir o hospital. 

No domingo, a equipe do Hospital Fajardo organizou a 4ª Feira Pet e a "Cãominhada" que contou com a participação de diversas pessoas com seus bichinhos de estimação.

Inauguração

A inauguração aconteceu no sábado (7) e contou com a presença de amigos, profissionais da área e de autoridades, entre elas o prefeito de Cataguases, Willian Lobo.





Comentários

Postar um comentário

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases