Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Reunião de prefeitos com Anastasia e lideranças em BH discute projetos e política

Foto: Antônio Anastasia / Divulgação
O prefeito de Cataguases, Willian Lobo, participou de uma reunião com diversos prefeitos de Minas Gerais na sede do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (9). Na ocasião, os prefeitos trocaram experiências e conversaram sobre projetos e política. 



O encontro serviu para que os prefeitos firmassem parcerias na busca de soluções para seus respectivos municípios, além de discutirem a situação atual político administrativa de Minas Gerais, como a questão dos repasses com atraso do governo estadual, o déficit mineiro que acaba refletindo nas prefeituras e também a questão das eleições de 2018. 

O prefeito Willian Lobo, juntamente com a comitiva de Cataguases, composta por vereadores de seu partido, do assessor Alan Carvalho e do procurador geral da Câmara, Ricardo Spínola, também se encontrou com o deputado federal, Rodrigo de Castro, com o deputado estadual, Antônio Jorge e com o ex-deputado Estadual e ex-presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais, Dinis Pinheiro.



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases