Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Policiais Militares prende um e apreende adolescente por tráfico de drogas em Santana de Cataguases

Policiais militares do 2º Pelotão da 146ª Cia de PM em Santana de Cataguases, prenderam um rapaz de 19 anos e apreenderam um adolescente de 17 anos. Ambos são suspeitos de tráfico de drogas na cidade.

Com o adolescente foi encontrado 25 buchas e 2 barras de maconha, além de 20 papelotes de cocaína sendo 1 grande e uma balança de precisão.

Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil pelos militares sargento Henrique e cabo Ronalson, responsáveis pela prisão/apreensão.

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases