728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 24 de outubro de 2017

    Em Muriaé assaltante pratica vários crimes em um único dia



    Um rapaz efetuou pelo menos dois roubos e uma tentativa na manhã desta segunda-feira (23), em Muriaé. Ele está sendo procurado pela polícia.

    De acordo com informações, a primeira ocorrência teria acontecido no bairro Barra, quando por volta das 8h45 um casal que teria parado uma motocicleta Honda CG 150 FAN para ir a um hort frut, foi abordado pelo autor, trajando calça jeans, camisa rosa e chinelos brancos que, de capacete e com arma em punho, levou o veículo. Em seguida, outras duas ocorrências foram registradas aparentemente pelo mesmo autor: Uma tentativa de assalto a um entregador de Gás no bairro planalto mas o entregador conseguiu se desvencilhar do mesmo e, posteriormente um individuo com as mesmas características assaltou duas mulheres em uma mercearia no distrito de Vermelho, levando R$ 150,00 em dinheiro e uma bolsa com vários cartões de bancos, fugindo em direção a Pirapanema.

    As Polícias Militar e Civil já estão de posse das imagens das câmeras de segurança e já teriam um suspeito que está sendo procurado.

    Com informações e fotos do Site do Silvan Alves 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Em Muriaé assaltante pratica vários crimes em um único dia Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início