Notícia

Confusão entre apoiadores do MDB e PROS no bairro Guanabara em Cataguases termina em ocorrência policial

Uma confusão envolvendo apoiadores do candidato José Henriques (MDB) e do PROS do candidato Hercyl Neto, pouco antes das 19 horas, na Rua Corá Duarte, bairro Fátima, próximo a quadra do bairro Guanabara, em Cataguases, terminou em ocorrência policial nesta quinta-feira (29).
Conforme o Site Mídia Mineira apurou, a confusão começou devido a problemas pessoais, envolvendo o vereador Rafael Moreira (PROS) e um desafeto do mesmo, o qual já o teria agredido. 
Rafael estaria panfletando próximo a quadra do bairro Guanabara, onde também acontecia um "microfonaço" do candidato José Henriques, o qual contava com a participação de seu desafeto e ex-sócio. Ao perceber a presença do homem, Moreira teria se escondido no interior de um veículo, mas após o mesmo perguntar por Rafael para o condutor de outro carro adesivado com propaganda eleitoral do vereador e candidato a reeleição, o também vereador, sargento Jorge Roberto, teria se aproximado dele, juntamente com uma testemunha para tenta…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Em Muriaé assaltante pratica vários crimes em um único dia



Um rapaz efetuou pelo menos dois roubos e uma tentativa na manhã desta segunda-feira (23), em Muriaé. Ele está sendo procurado pela polícia.

De acordo com informações, a primeira ocorrência teria acontecido no bairro Barra, quando por volta das 8h45 um casal que teria parado uma motocicleta Honda CG 150 FAN para ir a um hort frut, foi abordado pelo autor, trajando calça jeans, camisa rosa e chinelos brancos que, de capacete e com arma em punho, levou o veículo. Em seguida, outras duas ocorrências foram registradas aparentemente pelo mesmo autor: Uma tentativa de assalto a um entregador de Gás no bairro planalto mas o entregador conseguiu se desvencilhar do mesmo e, posteriormente um individuo com as mesmas características assaltou duas mulheres em uma mercearia no distrito de Vermelho, levando R$ 150,00 em dinheiro e uma bolsa com vários cartões de bancos, fugindo em direção a Pirapanema.

As Polícias Militar e Civil já estão de posse das imagens das câmeras de segurança e já teriam um suspeito que está sendo procurado.

Com informações e fotos do Site do Silvan Alves 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases