728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 2 de outubro de 2017

    Polícia Civil prende suspeito de matar irmão de traficante em Ubá

    A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Antidrogas e Homicídios de Ubá, apresentou, nesta segunda-feira (02), o resultado das investigações do homicídio de Alexandre Antônio Lima Júnior, ocorrido no dia 28 de agosto de 2017, na Av. Juscelino Kubistchek, bairro Cidade Jardim, em Ubá. 

    Segundo as investigações, o autor "D. D. V. B.", conhecido no meio policial, e de alta periculosidade, teria como motivação do crime, a disputa pelo tráfico de drogas na região do bairro Talma e Caxangá, em Ubá.

    A equipe apurou que na data dos fatos, o autor, teria montado uma emboscada para matar o irmão da vítima, conhecido como “Sementinha do Mal”, o qual é conhecido por controlar o tráfico de drogas em parte do bairro. No entanto, quem compareceu no local foi Alexandre, que foi alvejado com aproximadamente 4 disparos de arma de fogo, pego em emboscada.  

    Segundo a PC, o autor se utilizou das redes sociais ofertando munições de arma de fogo com o objetivo de atrair o rival até o local, porém, como quem se apresentou foi seu irmão, ele acabou sendo executado no local.

    Diante do conjunto de elementos, o Delegado da homicídios, Alexandrino Rosa de Souza, representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi devidamente cumprida. 

    Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Polícia Civil prende suspeito de matar irmão de traficante em Ubá Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início