Notícia

Confusão entre apoiadores do MDB e PROS no bairro Guanabara em Cataguases termina em ocorrência policial

Uma confusão envolvendo apoiadores do candidato José Henriques (MDB) e do PROS do candidato Hercyl Neto, pouco antes das 19 horas, na Rua Corá Duarte, bairro Fátima, próximo a quadra do bairro Guanabara, em Cataguases, terminou em ocorrência policial nesta quinta-feira (29).
Conforme o Site Mídia Mineira apurou, a confusão começou devido a problemas pessoais, envolvendo o vereador Rafael Moreira (PROS) e um desafeto do mesmo, o qual já o teria agredido. 
Rafael estaria panfletando próximo a quadra do bairro Guanabara, onde também acontecia um "microfonaço" do candidato José Henriques, o qual contava com a participação de seu desafeto e ex-sócio. Ao perceber a presença do homem, Moreira teria se escondido no interior de um veículo, mas após o mesmo perguntar por Rafael para o condutor de outro carro adesivado com propaganda eleitoral do vereador e candidato a reeleição, o também vereador, sargento Jorge Roberto, teria se aproximado dele, juntamente com uma testemunha para tenta…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Polícia Civil prende suspeito de matar irmão de traficante em Ubá

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Antidrogas e Homicídios de Ubá, apresentou, nesta segunda-feira (02), o resultado das investigações do homicídio de Alexandre Antônio Lima Júnior, ocorrido no dia 28 de agosto de 2017, na Av. Juscelino Kubistchek, bairro Cidade Jardim, em Ubá. 

Segundo as investigações, o autor "D. D. V. B.", conhecido no meio policial, e de alta periculosidade, teria como motivação do crime, a disputa pelo tráfico de drogas na região do bairro Talma e Caxangá, em Ubá.

A equipe apurou que na data dos fatos, o autor, teria montado uma emboscada para matar o irmão da vítima, conhecido como “Sementinha do Mal”, o qual é conhecido por controlar o tráfico de drogas em parte do bairro. No entanto, quem compareceu no local foi Alexandre, que foi alvejado com aproximadamente 4 disparos de arma de fogo, pego em emboscada.  

Segundo a PC, o autor se utilizou das redes sociais ofertando munições de arma de fogo com o objetivo de atrair o rival até o local, porém, como quem se apresentou foi seu irmão, ele acabou sendo executado no local.

Diante do conjunto de elementos, o Delegado da homicídios, Alexandrino Rosa de Souza, representou pela prisão preventiva do autor, a qual foi devidamente cumprida. 

Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases