Notícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer crime de homicídio em Ubá

Após investigação, foi cumprido mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado, de 29 anos
Nesta quarta-feira (28/10), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em Ubá,  em desfavor de um homem de 29 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio, ocorrido na noite do dia 2 de fevereiro, na cidade. A ação foi realizada por meio da atuação de policiais civis da Delegacia de Homicídios, em conjunto com a equipe de inteligência da 2º Delegacia Regional em Ubá.
Apurações indicaram que, no dia do fato, a vítima, um rapaz de 28 anos, teria combinado com o investigado de se encontrar em um local isolado para que o suspeito emprestasse uma arma calibre 38, conforme solicitado pela vítima. Posteriormente, no local, o jovem foi encontrado morto, com diversos disparos de arma de fogo. Cápsulas de munição calibre 38  também foram encontradas no local. Durante investigação, foi constatado que a vítima devia quantia em dinheiro para o homem, …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Corpo é encontrado carbonizado em mata de Muriaé

Um corpo do sexo masculino foi encontrado totalmente carbonizado na tarde desta segunda-feira (2), em uma mata, no alto da Serra do Belvedere que fica às margens da BR-116 em Muriaé.


As polícias Militar e Civil, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e compareceram no local. O corpo foi encontrado por um homem que teria ido para cortar lenha. A vítima não foi identificada.

A perícia técnica encontrou um simulacro de pistola quebrado, garrafas e latas de bebidas, velas, charutos e tubos de pólvora, indicando que pode acontecido algum ritual no local. 

O corpo foi levado para o IML onde será realizado exame de necropsia para saber se a vítima já estaria morta quando foi queimada.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

*Fotos: Site do Silvan Alves


Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases