728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 13 de outubro de 2017

    PM prende rapaz com arma de fogo durante festa na região rural de Leopoldina

    Um rapaz de 24 anos foi preso em uma festa religiosa após ser flagrado com uma arma de fogo calibre 40. O evento acontecia na comunidade das Palmeiras, zona rural de Leopoldina, por volta das 13h00 desta quinta-feira (12).

    Após denúncias de que um indivíduo estaria em um bar nas proximidades de um evento religioso e que o mesmo estaria portando uma arma de fogo, policiais militares se deslocaram rapidamente para a comunidade das Palmeiras onde o suspeito foi identificado e abordado. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 40 municiada com três cartuchos.

    De acordo com a polícia, o autor informou que reside em Recreio e que não possuía o registro e não saberia informar onde teria adquirido a arma. Os militares realizaram inspeção e verificaram que a numeração estaria raspada e uma das munições deflagrada. A arma e as munições foram apreendidas e o rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

    Com informação e foto de O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM prende rapaz com arma de fogo durante festa na região rural de Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início