728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 13 de outubro de 2017

    Acusado de agredir esposa e enteada, homem teria sido atropelado pelo cunhado em Muriaé

    Uma confusão familiar ocorrida no bairro Bom Pastor, em Muriaé, terminou com um homem de 33 anos ferido e hospitalizado, e o cunhado, de 51 anos, foragido. Segundo informações obtidas pela Polícia Militar (PM), o homem ferido teria agredido a esposa, de 45 anos, e a enteada, de 20, e na sequência foi golpeado no peito pelo cunhado e atropelado pelo mesmo que estava de carro e fugiu do local.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem apresentava uma perfuração no tórax, aparentemente causada por faca ou algo semelhante, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Paulo (HSP). Ele recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal contra sua esposa e enteada e permaneceu internado.

    Conforme o registro, a mulher dele contou aos militares que o marido chegou em casa bêbado e, sem motivo, começou a enforcá-la. Ela disse que sua filha interviu e que seu esposo também tentou enforcar a jovem enrolando um lençol em seu pescoço.

    A mulher relatou que chamou o irmão e que quando ele chegou seu marido tentou enforcá-lo, antes mesmo que ele saísse do carro, e seu irmão deu ré, tendo seu esposo pulado sobre o capô do veículo, caindo em seguida.

    Testemunhas, porém, segundo o B.O., afirmam ter visto o suposto agressor chegar junto à janela do motorista e depois se afastar, aparentando ter sido esfaqueado no peito, sendo, na sequência, atropelado pelo cunhado por duas vezes, antes do condutor fugir.

    O automóvel foi localizado pela PM, mas seu condutor não foi encontrado e teve o nome registrado na ocorrência na condição de autor de tentativa de homicídio.

    O local dos fatos foi periciado pela Polícia Civil (PC), que vai investigar o caso.

    Fonte: Rádio Muriaé
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acusado de agredir esposa e enteada, homem teria sido atropelado pelo cunhado em Muriaé Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início