Notícia

Candidato acusa assessores do deputado Fernando Pacheco de comprar votos para campanha de José Henriques a prefeito de Cataguases

Uma denúncia do candidato Carlos Magno, o Maguinho (PSL), sobre suposta compra de votos realizada por assessores do deputado estadual Fernando Pacheco (PV) para beneficiar a campanha do candidato José Henriques (MDB), sacudiu o meio político de Cataguases, após o primeiro debate de candidatos a prefeito, realizado pelo Sistema Multisom de Rádio.
No vídeo divulgado na página de Carlos Magno, aparecem o empresário Marco Antônio Cadete Souza,  conhecido como Marco Antônio da VT, juntamente com o assessor de Fernando Pacheco, Edson Antônio de Campos Hessel, dizendo abertamente que já entregaram mais de 300 cestas básicas. No vídeo também são citadas a filha de Marco Antônio VT e a esposa do candidato José Henriques, Gabriela, ambas são assessoras do deputado estadual Fernando Pacheco Fialho.
O Site Mídia Mineira entrou em contato com o candidato Carlos Magno, o Maguinho, por telefone, o qual informou que a campanha deverá entrar com denúncia no Ministério Público nesta segunda-feira (19), o…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Social: Nossos parabéns a Paulo Lúcio Rodrigues e Dona Marina Farinha Arquete

Social

Paulo Lúcio Rodrigues

Foi comemorado na Pizzaria Quem Dirias, os 80 anos de Paulo Lúcio Rodrigues. 

Nascido em 31 de outubro de 1937, Paulo Lúcio é maçom há mais de 30 anos, foi presidente do Clube AEXAS, do Clube do Remo, presidente da APAE, presidente do Lions Club, venerável da Loja Maçônica Cataguasense e atualmente participa todas terça do programa Conversa Franca pela Rádio Brilho FM. Uma figura importante para sociedade cataguasense.


Marina Farinha Arquete

Nossos parabéns também para a Dona Marina Farinha Arquete que na semana passada completou 102 anos de vida.

Nascida em 25 de outubro de 1915, na região de Santa Maria, próximo ao distrito de Cataguarino, Dona Marina Arquete é a caçula e ultima remanescente de uma família de 12 irmãos, 8 homens e 4 mulheres. Casou-se em 1937 aos 22 anos com o Sr. Antônio José Arquete de 24 anos na época. Teve ao todo 11 filhos sendo que 8 continuam vivos. 



Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases