728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 4 de outubro de 2017

    Dois atentados a bala deixam feridos em Leopoldina, um deles em estado grave

    Um homem de 29 anos ficou ferido após ser alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Tomé Nogueira, em Leopoldina.

    Segundo testemunhas, a vítima encontrava-se em um ponto de ônibus quando, por volta das 19h30, dois homens se aproximaram em uma motocicleta preta, aparentemente uma Honda Titan, sem a placa e realizaram vários disparos em direção do homem. Alguns tiros acertaram a geladeira e o muro de uma residência nas imediações. 

    A vítima foi socorrida por moradores e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina em estado grave. 

    Mais cedo, no Bairro Três Cruzes, um jovem de 21 anos foi atingido de raspão após disparos feitos por três indivíduos que estavam em duas motocicletas. A Reportagem apurou que os autores teriam fugido em direção à região do Bairro Bela Vista. A Polícia Militar foi acionada e deu início a um intenso rastreamento. Durante as buscas, militares observaram uma movimentação suspeita em uma residência localizada na Rua Rolando Ladeira Salgado, Bela Vista, momento em que cercaram o imóvel. Dois adultos, de 18 e 24 anos, foram presos e um menor, de 17, apreendido juntamente com 11 buchas de maconha, 52 pedras de crack, além de R$ 845 reais em dinheiro.


    Com informações e fotos de O Vigilante Online 
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Dois atentados a bala deixam feridos em Leopoldina, um deles em estado grave Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início