728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 5 de outubro de 2017

    PM de Cataguases apreende arma de fogo, drogas e uma motocicleta com adolescentes no bairro São Marcos

    A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, drogas e uma motocicleta com dois adolescentes na tarde desta quarta-feira (4), no bairro São Marcos em Cataguases.

    De acordo com a Polícia Militar, policiais encontravam-se em patrulhamento de rotina, por volta das 16h50, quando receberam informações de que um adolescente conhecido no meio policial pela prática de tráfico e furto, teria abandonado uma motocicleta no bairro São Marcos. No local, os policiais localizaram o rapaz em companhia de outro adolescente e com o primeiro, foi encontrado 5 pedras de crack, 1 bucha de maconha e R$ 94,00 em dinheiro. Ele alegou que a maconha seria para seu consumo mas o crack seria para venda. O rapaz apontou também o local onde teria escondido a motocicleta Honda CG 125 vermelha que foi apreendida. 

    Com o outro adolescente nada foi encontrado mas os militares receberam a informação de que ele estaria morando em um apartamento emprestado na Rua José Américo Ribeiro, no São Marcos. Na residência os policiais encontraram uma garrucha calibre 22, sem munição, dentro de uma mochila.
    Diante dos fatos os dois menores foram aprendidos juntamente com todo material e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

    Participaram da Ocorrência os militares: tenente Marinato, sargentos Andrade e Correia e cabo Jean Pierre.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM de Cataguases apreende arma de fogo, drogas e uma motocicleta com adolescentes no bairro São Marcos Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início