Notícia

Confusão entre apoiadores do MDB e PROS no bairro Guanabara em Cataguases termina em ocorrência policial

Uma confusão envolvendo apoiadores do candidato José Henriques (MDB) e do PROS do candidato Hercyl Neto, pouco antes das 19 horas, na Rua Corá Duarte, bairro Fátima, próximo a quadra do bairro Guanabara, em Cataguases, terminou em ocorrência policial nesta quinta-feira (29).
Conforme o Site Mídia Mineira apurou, a confusão começou devido a problemas pessoais, envolvendo o vereador Rafael Moreira (PROS) e um desafeto do mesmo, o qual já o teria agredido. 
Rafael estaria panfletando próximo a quadra do bairro Guanabara, onde também acontecia um "microfonaço" do candidato José Henriques, o qual contava com a participação de seu desafeto e ex-sócio. Ao perceber a presença do homem, Moreira teria se escondido no interior de um veículo, mas após o mesmo perguntar por Rafael para o condutor de outro carro adesivado com propaganda eleitoral do vereador e candidato a reeleição, o também vereador, sargento Jorge Roberto, teria se aproximado dele, juntamente com uma testemunha para tenta…
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Carro com ocupantes da igreja Maranata cai em barranco e duas pessoas morrem em Muriaé




Um automóvel Gol perdeu o controle da direção e caiu em um barranco no bairro Cardoso de Mello sobre a BR-356 em Muriaé na noite desta quarta-feira (25). Duas mulheres morreram e um homem de 53 anos e uma criança de 5 anos ficaram feridos.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor de 53 anos informou que foi buscar sua esposa na igreja Maranata naquele bairro e deu carona para uma amiga com seu filho de 5 anos. Ao chegar na rua Alcebíades Prudente da Silva, o carro acelerou e ele não conseguiu frear, como se o acelerador tivesse agarrado. Segundo o homem, sua esposa apavorou e tentou puxar o volante, fato que direcionou o veículo para a rua Manoel Florentino Carvalho onde subiu na calçada e caiu no barranco.

O motorista sofreu corte no rosto e escoriações, já a criança de 5 anos que estava no banco de trás, teve fratura na perna esquerda. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital São Paulo.

A esposa do motorista, Ruth de Melo Amaro Vasconcelos, 52 anos, e Ophélia Toledo de Paiva Aguiar, 36 anos, que estava no banco de trás e é mãe da menina ferida, morreram no local.

O veículo sofreu danos generalizados e peças ficaram espalhadas por toda parte.

O trânsito ficou em meia pista no sistema “siga e pare”. Dezenas de pessoas se aglomeraram próximas ao local do acidente.

A pista no sentido Vermelho-Muriaé ficou interditada até a conclusão do trabalho da perícia. Em seguida os corpos foram liberados e levados para o Instituto Médico Legal -IML. A Polícia Civil irá investigar a causa do acidente.

Com informações e fotos da Rádio Muriaé 

Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases