728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sexta-feira, 29 de setembro de 2017

    Homem é suspeito de matar esposa, estuprar e matar enteada e se matar na zona rural de Eugenópolis

    Três pessoas foram encontradas mortas, na tarde desta quinta-feira (28), em Queirozes, zona rural de Eugenópolis, na Zona da Mata. Os corpos são de um casal e de uma adolescente de 14 anos. Conforme a PM, a suspeita é que o marido, Jovaci Marques da Silva de  50 anos, teria assassinado a esposa Carla Roberta de  Souza de 33 anos e em seguida teria estuprado e também assassinado a enteada Janaina Alves da Silva de 16 anos, que foi encontrada sem roupa. Mãe e filha foram mortas com golpes de machado e o homem teria se matado com uma faca em seguida. Os corpos foram encontrados pela filha de 7 anos do casal ao chegar da escola, por volta das 13h30.

    Há relatos de que o homem estaria mantendo um relacionamento com a enteada a pelo menos dois meses e que a mãe estaria desconfiada, o que pode ter motivado a tragédia.

    A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais e liberou os corpos para uma funerária. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

    Fotos: Paulo Roberto da Rádio





    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem é suspeito de matar esposa, estuprar e matar enteada e se matar na zona rural de Eugenópolis Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início