Notícia

Dois vereadores e seis ex-vereadores de Cataguases são condenados em primeira instância por peculato

Dois vereadores em exercício e outros seis ex-vereadores de Cataguases, foram condenados pela justiça, em primeira instância, a prisão e pagamento de multa pelo crime de peculato (desvio de dinheiro público). A sentença saiu nesta sexta-feira (22).
O processo se refere a legislatura entre os anos de 2005 a 2008, quando os então vereadores: Antônio Batista Pereira (Beleza), Fausto Severino de Castro, Fernando Rodrigues do Amaral, João do Carmo Lima (Boiadeiro), José Augusto Guerreiro Titoneli, Michelângelo de Melo Correa, Ricardo Geraldo Dias e Sérgio Luiz (Ratinho), segundo denúncia do Ministério Público, teriam utilizado de verba de gabinete de forma irregular, para custeio de despesas particulares. O fato ocorreu, devido as resoluções 04/2004, 02/2005 e 01/2006, que autorizava os vereadores a realizarem gastos com combustíveis sem justificativa ou comprovação documental de sua relação com o exercício da atividade legislativa. O juiz João Carneiro Duarte Neto considerou as resoluções …
Drogaria Santa Rita
Banner cadastramento cartão SUS
   

Homem é suspeito de matar esposa, estuprar e matar enteada e se matar na zona rural de Eugenópolis

Três pessoas foram encontradas mortas, na tarde desta quinta-feira (28), em Queirozes, zona rural de Eugenópolis, na Zona da Mata. Os corpos são de um casal e de uma adolescente de 14 anos. Conforme a PM, a suspeita é que o marido, Jovaci Marques da Silva de  50 anos, teria assassinado a esposa Carla Roberta de  Souza de 33 anos e em seguida teria estuprado e também assassinado a enteada Janaina Alves da Silva de 16 anos, que foi encontrada sem roupa. Mãe e filha foram mortas com golpes de machado e o homem teria se matado com uma faca em seguida. Os corpos foram encontrados pela filha de 7 anos do casal ao chegar da escola, por volta das 13h30.

Há relatos de que o homem estaria mantendo um relacionamento com a enteada a pelo menos dois meses e que a mãe estaria desconfiada, o que pode ter motivado a tragédia.

A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos periciais e liberou os corpos para uma funerária. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

Fotos: Paulo Roberto da Rádio





Comentários

Banner cadastramento cartão SUS Campanha Mídia Mineira para o uso de máscaras DJ Fábio Dias Cataguases