728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 29 de junho de 2017

    PM prende em menos de 24 horas suspeitos de tentativa de homicídio em Cataguases

    A Polícia Militar prendeu em menos de 24 horas, três suspeitos da tentativa de homicídio no bairro Ana Carrara em Cataguases. A arma utilizada no crime, um revolver calibre 38, também foi apreendida.

    O crime aconteceu por volta das 20h45 da terça-feira (27) e imediatamente a PM iniciou rastreamento, vindo a prender na madrugada um jovem e um menor suspeitos de envolvimento conforme informado em primeira mão pelo Site Mídia Mineira. Um terceiro suspeito foi localizado dentro de um ônibus. Ele estava portando um revólver calibre 38 com quatro munições.

    De acordo com Major Willian,  os maiores foram conduzidos para o presídio de Cataguases e o menor cumpre medida cautelar de 5 dias.

    Participaram da ocorrência os militares: tenente Thiago Lemes, Sub Ten Rocha, Sub Ten Bretas, sargentos Silvio, Vagner, Alexssandro, Silas, Alexandre e Sucasas e os cabos Jean, Ítalo e Dionísio.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM prende em menos de 24 horas suspeitos de tentativa de homicídio em Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início