728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 27 de junho de 2017

    Homem suspeito de praticar vários furtos em Cataguases e Leopoldina é preso em Coronel Pacheco dirigindo caminhão furtado

    A Polícia Militar Rodoviária (PMR), prendeu um homem de 32 anos e apreendeu um caminhão VW 7.100, placas HZS-6845 de Dona Eusébia, que trafegava na MG-353, em Coronel Pacheco na tarde desta segunda-feira (26).

    De acordo com informações da PMR, um alerta de veículo furtado havia sido emitido pela Polícia Rodoviária de Dona Eusébia o que fez com que o veículo fosse abordado quando seguia sentido a Coronel Pacheco. O motorista, "W.C.F.", tentou se passar pelo irmão apresentando documentação falsa mas os policiais perceberam a fraude e constataram após pesquisa no sistema que se tratava de um indivíduo suspeito de vários furtos na região de Cataguases e Leopoldina inclusive com mandado de prisão em aberto, estando foragido da justiça. 

    O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora e depois para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp). O veículo foi apreendido e recolhido a um pátio credenciado pelo Detran para realização de perícia.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Homem suspeito de praticar vários furtos em Cataguases e Leopoldina é preso em Coronel Pacheco dirigindo caminhão furtado Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início