728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 28 de março de 2017

    Incêndio destrói depósito de oficina no centro de Cataguases






    Um incêndio por volta das 12h45 desta terça-feira (28), destruiu por completo um depósito pertencente a oficina Eletro Marcante, situado sob o restaurante Flash Lanches, localizado na Rua Tenente Fortunato, no centro de Cataguases.

    De acordo  com Miguel, proprietário do restaurante, quando ele percebeu o fogo no depósito da oficina que estava fechada para almoço, imediatamente, acionou a Defesa Civil e começou  a a jogar água utilizando uma mangueira.

    A Defesa Civil de Cataguases, chegou rapidamente ao local, por volta das 13 horas, seguida pelo Corpo de bombeiros. Enquanto a Defesa Civil concentrou o combate às chamas no depósito, os bombeiros deram a volta até a loja, localizada na Rua Major Vieira  e, conforme contou o sargento Franco a nossa reportagem,  primeiramente confinaram o fogo dentro de um cômodo para depois fazer uma abertura horizontal para liberar a fumaça que poderia trazer risco aos vizinhos, para em seguida extinguir as chamas.

    Devido ao calor, o restaurante teve o forro completamente destruído mas não contabilizou maiores prejuízos.

    A Polícia Militar também prestou apoio, através dos sargentos Robson e Adelir, sinalizando a via e controlando o trânsito que ficou intenso no local.

    As causas ainda serão apuradas, mas a possibilidade de incêndio criminoso foi descartada.

    Ninguém se feriu.




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Incêndio destrói depósito de oficina no centro de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início