728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 22 de outubro de 2016

    Ciganinho e François: a dupla que vai acordar a galera na Hits FM 89,5

    Cataguases ganhará, a partir desta segunda-feira, 24 de outubro, das 7 às 8 horas, um novo programa de rádio que pretende trazer um novo estilo de apresentação. 

    Através da Multisom Hits – 89,5 FM, a dupla Tiago Ciganinho e François Fusco terá um espaço para, além de trazer os mais novos sucessos musicais do momento, seja em rock, MPB ou sertanejo, irá comentar os mais variados assuntos da atualidade, mas com muito bom humor e, nonsense.

    De acordo com Tiago Ciganhinho, que atualmente tem um programa na Multisom Sertaneja, diariamente, das 8h40 às 14h, a ideia nasceu depois de “percebermos o sucesso que temos tido com o programa Mídia Mineira, quando de uma forma debochada iniciamos o bate-papo com os mais diversos assuntos, principalmente os trazidos pelo François Fusco a quem apelidei de ‘velho tatuado’, já que o cara parece uma página de gibi de tantas tattos pelos braços”.

    - Velho é o seu futuro – já responde jocosamente  o jornalista François Fusco para comentar que “pensamos em levar um pouco de descontração ao rádio já que temos muitos programas noticiosos e de debates, mas com um corpo, digamos assim, mais sério, sisudo até”, afirma para emendar: “Vamos falar de notícias bizarras, vamos interagir com o público, com o telefone aberto, teremos música, mas muita alegria nesse Brasil que, ultimamente tem como regra de que os fatos mais cabulosos na política aparecem nas páginas policiais dos jornais”, finaliza.

    Ciganinho explica que, recentemente, leu uma matéria num jornal onde um sujeito pediu o divórcio, logo após o casamento, por ver a sua mulher, pela primeira vez, sem maquiagem: “ Ele teve um susto tão grande que saiu correndo na lua-de-mel e vamos, por exemplo, levar temas desses para um debate com os nossos ouvinte, mas teremos sorteio de pequenos brindes e promoções com as principais lojas do nosso comércio”, ressalta o radialista.

    Mas o jornal diário Mídia Mineira na Multisom Sertaneja 101,9 FM irá continuar, também de segundas às sextas, a partir das 8h10  e com reprise na Cataguases AM 550, ao meio dia.
      
    - É outro estilo, explica François Fusco, já que lá sempre contamos com um convidado para um bate-papo, sem ser uma entrevista pura, mas tratando de assuntos atuais com mais seriedade e preocupação de trazer comentários pertinentes a fatos que atingem a população da região, mas sem nos prendermos ao disse-me-disse”. 

    O programa, de segunda a sexta-feira, irá preceder a apresentação de David César, uma das grandes audiências no Sistema Multisom de Rádio que é composto por cinco estações de rádio, apontadas como as de maiores credibilidade e popularidade em toda a Zona da Mata Leste.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    Item Reviewed: Ciganinho e François: a dupla que vai acordar a galera na Hits FM 89,5 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início