728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 27 de agosto de 2016

    Colégio Carmo de Cataguases comemora o Dia do Soldado com o PM Legal





    A Polícia Militar de Cataguases, participou de uma ação na última quinta-feira (25), no Colégio Carmo, em comemoração ao Dia do Soldado.

    Os militares da 146º Cia em Cataguases, sargentos Veiga, Juares e Silas compareceram na escola, juntamente o boneco PM Legal onde realizaram palestras e brincadeiras com as crianças, com o objetivo de aproximar a Polícia Militar dos alunos e falar um pouco sobre o importante trabalho da Polícia Militar no município.

    Dia do Soldado

    A data, 25 de agosto, é uma homenagem ao nascimento de Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias (25 de agosto de 1803). Patrono do Exército Brasileiro, se tornou conhecido como "o pacificador" após sufocar muitas rebeliões contra o Império.

    Os soldados são trabalhadores do serviço militar. Seja nas forças armadas ou na Polícia Militar, o trabalho do soldado existe desde a antiguidade, pois todas as culturas e civilizações tinham  algum tipo de força militar para conquista e defesa de seu povo e território.




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Colégio Carmo de Cataguases comemora o Dia do Soldado com o PM Legal Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início