728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quarta-feira, 27 de abril de 2016

    Cataguases: Ambulância do SAMU é atingida por ônibus enquanto socorria homem no centro

    Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi atingida por um ônibus enquanto socorria um homem  no centro de Cataguases, no inicio da tarde desta quarta-feira (27).

    Um homem passou mal na Praça Rui Barbosa, em frente ao Magazine Luíza, por volta do meio dia vindo a cair ao solo, momento em que populares acionaram o SAMU que demorou aproximadamente quinze minutos para atender o chamado. Enquanto socorria a vítima, um ônibus da Viação Bonança que faz a linha para o Bairro Colinas, tentou ultrapassar a ambulância que estava parada, mas ao realizar a manobra acabou atingindo o espelho retrovisor da unidade móvel, vindo a arranhar a lateral do ônibus e quebrar o espelho. O motorista do ônibus alegou que a ambulância estaria mal estacionada.

    Os socorristas terminaram de imobilizar o homem que, aparentemente, havia sofrido um ataque de epilepsia, conduziram o paciente para o Pronto-socorro Municipal, para depois, ambulância e coletivo, deslocarem-se até o quartel da Polícia Militar para registrar a ocorrência. 

    Os passageiros do coletivo, que ficou parado por um longo período na praça, foram removidos para outro veículo.

    O trânsito ficou lento na região central.







    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    4 comments:

    1. Jamais um ambulância estara mal estavionado pois quem necessita de socorro necessita de rapidez na foto da para observar que ele nao esta mal estacionado.Na verdade estes motoristas da bonança sao abusados msm fizeram o mesmo comigo proximo a sol e neve nao quiz esperar meu pai na epoca doente descer do carro arrancou o retrvisor do meu carro tb e disse eu tenho horário para cumprir se vc quiser corre atras ABUSADOS msm.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isso aí, estes samuzeiros são treinados para todas eventualidades e necessidades, devem e vão continuar parando onde for mais necessário para salvar uma vida. Já fui salvo pela equipe do SAMU, em Maripá de Minas, abaixo de Deus, e acredito nestes funcionários. Isso só pode ser a pressa do vai e vem do coletivo.

        Excluir
    2. Cataguases só tem meia roda, se o veiculo do Samu esta fazendo um atendimento ele pode parra ate no meio da rua se for o caso esta prestando um socorro.O ônibus que se não tiver como passar que espere.

      ResponderExcluir
    3. Um absurdo, se o motorista esta vendo que uma pessoa esta sendo socorrida que espere!!!!

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Cataguases: Ambulância do SAMU é atingida por ônibus enquanto socorria homem no centro Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início