728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 27 de março de 2016

    Goleiro cataguasense Guilherme Marinato estreou pela seleção da Rússia contra a Lituânia neste sábado

    Goleiro foi convocado em março

    Foto: Lokomotiv Moscow/Divulgação
    O goleiro cataguasense Guilherme Alvim Marinato, 30 anos, agora naturalizado russo, estreou ontem (26/03) pela seleção russa em um amistoso disputado em Moscou contra a Lituânia.

    A Russia venceu por 3 a 0 e Guilherme entrou no segundo tempo. A seleção disputa as eliminatórias da Copa no grupo B, ao lado de Inglaterra, Eslováquia e País de Gales.

    Natural de Cataguases, o goleiro joga na Rússia desde 2007 e veste a camisa do Lokomotiv Moscou, tendo recebido a primeira convocação no dia 11 de março.

    Carreira

    Guilherme Marinato começou sua trajetória no profissional pelo Atlético - PR em 2003, sendo o terceiro goleiro. No ano de 2007 se estabeleceu como reserva imediato de Viáfara. Algumas poucas atuações do goleiro fizeram o Lokomotiv pagar sua multa em julho de 2007.

    Desde 2007 faz parte do elenco do time russo, tendo ganho espaço nas ultimas temporadas fazendo mais de 100 jogos pelo clube russo.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Goleiro cataguasense Guilherme Marinato estreou pela seleção da Rússia contra a Lituânia neste sábado Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início