728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 27 de março de 2016

    Cataguases: Tribunal de Contas do Estado aprova contas do Município referentes a 2014 sem ressalvas

    O Ministério Público do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais aprovou sem ressalvas as contas do município de Cataguases, referentes ao exercício de 2014. 

    O Prefeito Cesinha Samor recebeu nesta semana correspondência do órgão, datada de 16 de março de 2016 e assinada pelo Procurador do Ministério Público de Contas, Glaydson Santos Soprari Massaria.

    A documentação enviada pelo município através do sistema informatizado SICOM foi primeiramente analisada e aprovada pela Unidade Técnica do Tribunal de Contas e, em seguida, encaminhada ao Ministério Público de Contas para o parecer final, que confirmou a aprovação.

    Em sua conclusão, o documento diz: “Em face do exposto, o Ministério Público de Contas CONCLUI que deve ser emitido parecer prévio pela aprovação sem ressalvas das contas do Chefe do Poder Executivo do Município Cataguases relativas ao exercício de 2014, com fundamento no art. 45, I, da Lei Complementar Estadual n. 102, de 2008.”
    Com informações da Assessoria de Comunicação da PMC
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases: Tribunal de Contas do Estado aprova contas do Município referentes a 2014 sem ressalvas Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início