728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 28 de março de 2016

    Muriaé: Choque violento entre dois caminhões e um carro de passeio deixa dois mortos e um ferido na BR-116

    Um violento acidente entre um automóvel Fiat Palio, placas de Muriaé e dois caminhões, no início da tarde desta segunda-feira (28), na BR-116, na altura do distrito de Bom Jesus da Cachoeira, terminou com dois mortos e um ferido.

    Conforme informações, perderam a vida os dois motoristas dos caminhões, sendo um modelo tanque, de transporte de leite, e o outro de carroceria aberta e foi resgatado com vida, para o Hospital São Paulo em Muriaé, o condutor do carro de passeio.

    O acidente mobilizou equipes do Samu, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros, bem como a perícia da Polícia Civil (PC), que vai investigar as causas do acidente.

    Aparentemente, os dois veículos de carga se chocaram e o impacto foi tão forte que o caminhão de leite teve a cabine completamente destruída, capotou e teve motor e tanque arrancados.

    O corpo do condutor do caminhão de leite ficou caído no meio da pista junto ao Palio, e o caminhão de cocos saiu da estrada e desceu por um pasto, ficando o corpo do motorista preso às ferragens. Os bombeiros trabalham na retirada do cadáver e serragem está sendo aplicada no asfalto, que está muito escorregadio devido ao grande vazamento de óleo diesel do caminhão tanque.

    O caminhão de leite seguia de Recreio para Muriaé e o caminhão que transportava cocos trefegava no sentido oposto. o Palio havia saído de Bom Jesus e também estava vindo em direção à Muriaé.

    O trânsito ficou apenas uma direção, com o fluxo passando pelo acostamento da pista sentido Muriaé, o que gerou muita lentidão.

    Com informações e fotos da Rádio Muriaé




    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Muriaé: Choque violento entre dois caminhões e um carro de passeio deixa dois mortos e um ferido na BR-116 Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início