728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 28 de março de 2016

    Cataguases: Motociclista fica ferido após cair em buraco de empreiteira da Copasa na Taquara Preta





    Um motociclista caiu - na noite deste domingo (27) - em um buraco deixado por uma empreiteira da Copasa na Rua José Costa Cruz, em frente ao número 220, no bairro Taquara Preta em Cataguases.

    Conforme informações de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 21h40 quando o jovem, identificado por Felipe, passava pelo local, e, não vendo o buraco, acabou caindo.

    Ainda conforme informações de testemunhas, o SAMU chegou a ser acionado mas como estaria demorando, o jovem foi levado para o Hospital de Cataguases por seu patrão que foi chamado até o local.

    Não conseguimos informações junto ao Hospital em relação ao estado da vítima.

    Nesta reportagem tivemos a colaboração do taxista Jurandir que nos enviou as fotos.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comments:

    1. É lamentável conviver com esta vergonha pública ,, ruas todas cheias de buracos , falta de pedras e paralepipedos ,,,, tudo para facilitar acidentes , mas esta é a realidade de cataguases depois que a empresa copasa s/a, passou gerenciar este seviço, e a prefeitura parece que não tem fiscal ,,,,,isso é uma vergonha ,,,,não quero o mal de ninguem , mas que pena , ao invés de ser meu amigo e vizinho a vitima deste acidente ,, poderia ter sido um filho de família nobre ai do centro ,, pélo menos no outro dia tampariam o buraco ,,,,ipocrisia , esta é a verdadeira cara de muitos brasileiros que vivem com a caneta e a palavra a maltratar os pobres do morro que vivem com a boca com poucos dentes esperando a morte chegar ,,,,,

      ResponderExcluir

    Item Reviewed: Cataguases: Motociclista fica ferido após cair em buraco de empreiteira da Copasa na Taquara Preta Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início