728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 29 de março de 2016

    Cataguases: Vereador Russo discute com Maurício Rufino

    Uma discussão que aconteceu na última sessão da Câmara em 22 de março, demonstra bem o momento em que o Legislativo de Cataguases tem passado.

    O vereador Luiz Carlos Sodré, o Russo (PC do B), começou defendendo a saída de Titoneli da sessão, devido o mesmo ter passado por uma cirurgia, sendo levado para casa pelo vereador Serafim, no entanto, não aceitou o pedido de aparte do vereador Maurício Rufino (que está migrando do PT para o Pros) e quando Rufino pediu a palavra, foi interrompido aos gritos por Russo, dizendo que teria sido citado pelo vereador.

    "Você vai gritar? Grita mais alto um pouco, desrespeita o povo mais um pouco" disse Rufino para Russo que também não permitiu que o mesmo tivesse aparte.

    "Nunca andei aqui prometendo nada pra ninguém não e nem usei meu nome politicamente [...] Nunca troquei voto em troca de apoio de empresa não. [..] Faço o que eu quero e o que eu acho que está certo e não devo nada a ninguém" disse Russo que também virou-se para Rufino e disse "Não tenho que falar com você, você pra mim é um zero a esquerda, desculpa" e finalizou: "Eu tenho que me expressar, porque eu não sou partidário não, eu sou o certo, eu não uso o partido, eu não fujo do meu partido, eu sigo a doutrina e ética e eu tenho que falar porque eu tenho o meu direito e meu direito é constituído e sempre vou seguir essa minha linha aqui, o que eu falei, nada retiro"

    Leia também:

    Em nota vereador Maurício Rufino esclarece episódio com vereador Russo

    Confira a discussão na íntegra abaixo:

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases: Vereador Russo discute com Maurício Rufino Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início