728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 29 de março de 2016

    Cataguases: Em nota vereador Maurício Rufino esclarece episódio com vereador Russo

    O vereador Maurício do Vale Rufino, enviou nota de esclarecimento a redação do Site Mídia Mineira, relativo a matéria publicada sobre a discussão envolvendo o vereador Russo.

    Confira abaixo a nota na íntegra:
    Nota de Esclarecimento
    Em defesa da minha imagem pessoal, e da imagem do Mandato Representativo que exerço, venho a público esclarecer informações acerca da matéria veiculada pelo presente sítio virtual no dia 29 de março de 2016.
    A discussão transcrita pela matéria ocorreu em um contexto que não pode ser excluído. Aliás, analisar somente a fala daquele que imputa condutas criminosas à minha pessoa é uma injustiça com o próprio ofensor. Ele teve suas razões. 
    O vereador agiu com tamanha raiva por um único motivo: eu havia acabado de acusar nosso grupo de trabalho como pouco produtivo para pleitear o aumento salarial para os vereadores. Isso mesmo. O que motivou o ímpeto do vereador que me atacou foi dizer que ele (e nossos colegas de trabalho) não trabalha o suficiente pra justificar o aumento de salário que ele queria.
    No mais, qualquer dúvida quanto à representação que ora vos fala – é só me procurar. Sempre à disposição,
    Maurício Rufino.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    2 comments:

    Item Reviewed: Cataguases: Em nota vereador Maurício Rufino esclarece episódio com vereador Russo Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início