728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

    Cataguases: Obras da Praça Santa Rita reiniciam com expectativa de término em março

    Iniciada em meados de setembro de 2015, a expectativa de término da restauração da Praça Santa Rita é março deste ano. Foto: Prefeitura Municipal de Cataguases / Divulgação
    Conforme informações da Prefeitura Municipal de Cataguases, divulgadas em seu perfil na internet, as obras de restauração da Praça Santa Rita, foram retomadas desde terça-feira (26).

    As obras estão sendo executadas pela Scall Beri Construções e Serviços Ltda, de Muriaé, vencedora do processo de licitação aberto pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), órgão responsável pela obra. 

    Os serviços foram iniciados em meados de setembro do ano passado, atendendo a uma solicitação do Prefeito Cesinha Samor à direção daquele órgão. A reforma consiste na colocação de pastilhas nos bancos, recomposição do piso e limpeza geral, e sua conclusão está prevista para março. Conforme contato, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cataguases, não pôde nos informar se as obras estarão prontas até as festividades da Paixão de Cristo (25/03), uma vez que a responsabilidade é inteiramente do IPHAN.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Cataguases: Obras da Praça Santa Rita reiniciam com expectativa de término em março Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início