728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

    Alagamentos em Santa Bárbara do Tugúrio e Piau preocupam moradores de Cataguases, Dona Euzébia e Astolfo Dutra

    A Forte chuva que caiu na região de Santa Bárbara do Tugúrio (Vertentes) e em Piau, na Zona da Mata Mineira, nesta quinta-feira (28),causando vários alagamentos nas proximidades do Rio Novo, trouxe muita apreensão entre os moradores de Cataguases, Dona Euzébia e Astolfo Dutra, por onde passa o Rio Pomba e recebe as águas do Rio Novo. A informação é de que várias estradas nesta região estão interditadas.

    Conforme o coordenador da Defesa Civil de Cataguases, Carlos Pires, este fato, não preocupa no momento, porque existem muitas represas que devem absorver esta água e a expectativa é de que tenha pouco impacto no nível do Rio Pomba.

    Em Cataguases, a telemetria da Agência Nacional de Águas (ANA), registrou às 10 horas desta sexta-feira nível normal do Rio Pomba, em 1,72 metros, com vazão de 141,30 m3/s. Pela manhã choveu 19,8 mm às 7h15. A previsão para esta quinta-feira na cidade é de Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora, segundo a Agência Climatempo.

    *Fotos enviadas pelo Whatsapp
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Alagamentos em Santa Bárbara do Tugúrio e Piau preocupam moradores de Cataguases, Dona Euzébia e Astolfo Dutra Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início