O corpo do radialista Luiz Manoel de Souza, 48 anos (foto), executado nesta segunda-feira (7) com vários tiros em Ubá, foi sepultado no início da tarde desta terça-feira (08), em Visconde do Rio Branco.
Centenas de pessoas compareceram ao cemitério municipal para dar o último adeus ao radialista, que foi sepultado diante de aplausos.
![]() |
Os homens perseguiram o veiculo do radialista, um VW Jetta e atiraram contra a lataria e os pneus |
Segundo o titular da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, Dr. Rafael Gomes de Oliveira, a morte do radialista pode ter conexão com outro crime: o assassinato do jovem Fausto Teixeira da Silva Júnior, na zona rural de São Geraldo, no sábado (05). Em função dessa suspeita, as Polícias Civil de Ubá e Visconde do Rio Branco atuam em conjunto nas investigações dos dois casos.
As circunstâncias da morte ainda são investigadas, e não foram reveladas para não atrapalhar os trabalhos. Os tiros vieram de armas de dois calibres, uma pistola .380 e um revólver 32. De forma extraoficial, o perito responsável informou ao Delegado que não houve troca de tiros, e a vítima não estaria armada.
Corpo encontrado em São Geraldo
![]() |
Postagem no Facebook de Luiz Manoel juntamente com o jovem morto |
No domingo, em sua conta no Facebook, Luiz Manoel postou uma foto ao lado do jovem Fausto, encontrado morto no sábado e fez um relato acerca de sua morte. “Não me importa o que pensam, o que falem ou até mesmo o que imaginem. No meu CORAÇÃO serás eterno. Peço perdão por não ter tipo mais condições de abrir outras portas que as poucas que vc conheceu, más as unicas certezas que tenho é que; Eu fui fiel aos meus sonhos de uma nova vida, e que a cada encontro nosso a alegria sempre foi nossa companhia. A gente vai se encontrar um dia. Só me resta cecar as lágrimas e guardar os vários bons momentos que nos permitimos. Essa foto é apenas uma das muitas que retratam o que digo. Forever!!! (sic)”.
A Polícia Civil pede que informações que ajudem na solução dos dois casos sejam repassadas pessoalmente, na Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá.
Com informações de Ubá em Pauta
0 comments:
Postar um comentário