728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    terça-feira, 29 de setembro de 2015

    Câmara de Cataguases ouvirá hoje servidora do controle interno sobre auditoria realizada na saúde

    A sessão da Câmara Municipal de Cataguases deverá iniciar na noite desta terça-feira (29) com a entrega de moções de congratulações. Em seguida, em atendimento ao requerimento de autoria do vereador Walmir Linhares da Costa, os vereadores irão ouvir a servidora do controle interno, Cintia Raquel Garcia Ladeira sobre o diagnóstico levantado em um trabalho realizado na Secretaria Municipal da Saúde. Walmir pretende realizar questionamentos pertinentes a este trabalho e esclarecer se foi um dos motivos para saída do secretário Geraldo Antonucci.

    Do Executivo, retorna o projeto nº 36/2015 que Altera a Lei Municipal Nº 4.143/2014 que versa sobre criação, acréscimo, denominações, atribuições de cargos no âmbito de poder Público Municipal. Este projeto prevê a criação de 7 cargos de professores de Libras para atender alunos especiais nas escolas municipais mas também mexe em outros cargos. Segundo informações dos bastidores, o projeto deverá ser sobrestado.

    Do Legislativo, está previsto a apreciação do projeto nº 20/2015 - assinado por 5 vereadores e dispõe sobre a individualização de instalação de hidrômetro nas edificações verticais residenciais e nas de uso misto e nos condomínios residências do Município de Cataguases. Com o projeto, os vereadores pretendem resolver situações como a que ocorreu no Condomínio São Marcos, acabando com a conta conjunta e possibilitando contas individuais de água em apartamentos.

    Outro projeto deverá ser o substitutivo ao Projeto de Lei Nº 58/2015 que institui o Passe Livre Gratuito para os Agentes Comunitários de Saúde que prestam serviço em todo o Município de Cataguases, dos vereadores Antônio Batista Pereira e Fernando Pacheco. O projeto visa possibilitar a locomoção dos agentes de saúde dentro do bairro em que trabalham.

    Por último, o projeto de nº 92/2015, da Mesa Diretora, modifica a redação da Lei nº 4.103/2014, que alterou os dispositivos da Lei nº 3.815/2010 que Institui o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores da Câmara Municipal de Cataguases. Este projeto, visa alterar projeto da Mesa anterior que permitia a liberação de FGTS para servidores sob determinados critérios. Segundo informações este projeto também deverá ser sobrestado.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Câmara de Cataguases ouvirá hoje servidora do controle interno sobre auditoria realizada na saúde Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início