728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 26 de setembro de 2015

    PM intensifica buscas com Helicóptero Pégasus pelo suspeito de matar a menina Érica de 4 anos em Leopoldina

    As buscas pelo suspeito de ter matado e violentado uma menina de 4 anos em Leopoldina, seguem pela região. Por volta das 14h30 o Helicóptero Pégasus da Polícia Militar chegou em Leopoldina para ajudar no rastreamento.

    O corpo da menina Érika Resende Simeão de Oliveira foi encontrado por volta das 9 horas da manhã sem roupas num terreno a aproximadamente 200 metros de sua casa na rua Dr. José de Melo Lima Júnior no bairro popular. Conforme as primeiras informações, ela teria sido morta por asfixia e teria sofrido violência sexual além de várias escoriações pelo corpo.

    Cerca de 40 militares da 6ª Cia PM Independente de Leopoldina, participam das buscas desde as 7 horas da manhã (horário em que a mãe acionou a PM através do 190), com cães, armas e agora com o helicóptero,  mas o suspeito, um conhecido da família, ainda não foi localizado e já está sendo considerado foragido da justiça. PMs que estavam de férias e outros que já se aposentaram apresentaram-se para colaborar nos trabalhos de captura do suspeito.

    Mais informações a qualquer momento.

    Leia também:

    Com informações e fotos do Site O Vigilante Online
    nosso parceiro em Leopoldina
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: PM intensifica buscas com Helicóptero Pégasus pelo suspeito de matar a menina Érica de 4 anos em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início