728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    sábado, 26 de setembro de 2015

    Menina de 4 anos é encontrada morta com sinais de violência em Leopoldina


    Uma menina de quatro anos foi encontrada morta com sinais de violência, em um matagal na rua Dr. José de Melo Lima Júnior, bairro Popular, que fica próximo à BR-116, em Leopoldina, na manhã deste sábado (26). 

    O corpo foi localizado por moradores do local, sem roupas, com sinais de violência e escoriações pelo corpo. A suspeita da polícia é de que a criança de nome Érika Resende Simeão de Oliveira, teria sido estuprada e morta. Segundo informações da mãe da criança, ela teria ido dormir, mas pela manhã, sentiu falta da menina e ao perguntar para outra filha, esta teria informado que um homem conhecido da família a teria levado, momento em que ela ligou para o 190, por volta das 7 horas, informando o desaparecimento da filha. Imediatamente, policiais fizeram buscas em locais próximos da casa da família e também na casa do ex-marido, pai da criança.

    A Polícia está tentando localizar o suspeito para que o mesmo seja interrogado, sabe-se que em sua residência foi encontrada uma bermuda suja de sangue que passará por exames de DNA.

    Equipes das polícias militar e civil, do corpo de bombeiros e do SAMU estiveram no local. Após o trabalho da perícia, o corpo foi liberado para o IML – Instituto Médico Legal, de Leopoldina para exames de necropsia que poderão comprovar se realmente aconteceu o abuso sexual. 

    Com Informações do Vigilante Online, Jornal Leopoldinense e G1
    Fotos: O Vigilante Online
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Menina de 4 anos é encontrada morta com sinais de violência em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início