728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 27 de setembro de 2015

    Com novo empate decisão do Campeonato Suburbano 2015 ficou para o próximo sábado




    O segundo jogo da final do campeonato suburbano 2015 entre São Diniz e Boca Juniors, que aconteceu no Estádio Rodrigo Lana, sede do Flamengo de Cataguases, terminou novamente empatado, desta vez em 1 a 1. Como o primeiro jogo havia ficado no 3 a 3, um terceiro e decisivo jogo acontecerá no próximo sábado (3/10) novamente no campo do Flamengo. Em caso de novo empate a decisão vai para os Pênaltis.

    O bom público de mais de 500 pessoas, com 456 pagantes, assistiu um jogo muito disputado, com o São Diniz abrindo o placar logo a 1 minuto e meio de início com gol de Felipe Caravan de pênalti, o Boca apertou e também conseguiu um Pênalti aos 22 minutos, que Juliano não desperdiçou e igualou o placar, tudo isso no primeiro tempo.

    O segundo tempo também foi muito disputado com o time do Ana Carrara e do São Diniz desperdiçando várias chances de gols, finalizando a partida que teve quase 20 minutos de paralisação devido um dos bandeiras ter tido um mal súbito necessitando de ser medicado e substituído. As informações ao final do jogo eram de que o bandeirinha já havia se recuperado e passava bem.



    O Campeonato é organizado pela Associação Recreativa Suburbana de Cataguases em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes. Estiveram presentes acompanhando a final, o prefeito Cesinha Samor e o Secretário Municipal de Esportes Ricardo Dias.

    São Diniz 1 x 1 Boca Juniors
    Local: Estádio Rodrigo Lana

    Gols:
    1° Tempo:
    Aos 20 minutos do segundo tempo, um dos
    bandeiras passou mal e foi socorrido pela
    Polícia Militar
    São Diniz:  Felipe Caravan 1'30'' (Pênalti)
    Boca Juniors: Juliano 22' (Pênalti)

    Árbitro: Hélvio Carlos Sipião 
    Alxiliares: Felipe Oliveira e Derli Carlos








    Confira abaixo álbum de fotos do primeiro jogo da final:


    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Com novo empate decisão do Campeonato Suburbano 2015 ficou para o próximo sábado Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início