728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    domingo, 27 de setembro de 2015

    Acidente mata condutor próximo ao trevo de Vista Alegre na BR-116 em Leopoldina

    O condutor voltava da Exposição em Ribeiro Junqueira e pode ter dormido ao volante

    Foto enviada pelo Whatsapp

    Um acidente com um Ford Fiesta, placas de Leopoldina, ocorrido no início da manhã deste domingo (27), na BR-116, próximo ao trevo de entrada para Vista Alegre, distrito de Cataguases, vitimou o morador de Leopoldina Jaime de Carvalho Lamoia, de 33 anos que conduzia o veículo.

    As primeiras informações, dão conta de que provavelmente ele teria dormido ao volante, saído da pista e caído em uma ribanceira e que provavelmente, retornava da Exposição Agropecuária de Ribeiro Junqueira.

    A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o IML de Leopoldina após os trabalhos de praxe.

    Viu alguma coisa? Envie para nosso Whatsapp: 32 9992-9457
    *Fotos enviadas pelo Whatsapp



    Acidente com médico de Cataguases

    No início da noite deste sábado (26), outro acidente, desta vez no KM 100 da MG-447 (estrada Cataguases/Leopoldina), deixou um médico de Cataguases ferido. 

    Adolpho Portilho de Araújo Carrara estava em um veículo Fiat Palio, trafegando sentido a Cataguases quando deparou com outro veículo vindo em sua direção na contramão de direção e conforme contou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Dona Eusébia, realizou uma manobra para evitar a colisão mas acabou batendo em um barranco e capotando. Ele foi socorrido pelo SAMU com lesões graves na clavícula e levado para o Hospital de Cataguases onde passou por uma cirurgia, mas felizmente não corre risco de morte.
    .
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Acidente mata condutor próximo ao trevo de Vista Alegre na BR-116 em Leopoldina Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início