728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 31 de agosto de 2015

    Secretário de Saúde de Cataguases Geraldo Antonucci deixa a pasta nesta segunda (31/08)

    O Secretário Geraldo Leite Antonucci, deixa nesta segunda-feira (31) a pasta da Saúde em Cataguases. Esta é a sétima alteração realizada no governo Cesinha e a segunda na Secretaria de Saúde. Antes dele, já foram trocados os secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Serviços Urbanos e Saúde, além do procurador e Chefia de Gabinete.

    Geraldo começou na atual administração como Chefe de Gabinete e assumiu a pasta da saúde em 27 de setembro de 2013, após a renuncia do Dr. Alexandre Castelar de Lacerda. Durante o tempo que esteve a frente da pasta, enfrentou diversos problemas como denuncias na Câmara por ex-funcionárias, falta de médicos nos postos de saúde dos bairros e nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e a crise mais grave que foi o desvio de finalidade nos depósitos que deveriam ir para conta específica do Hospital de Cataguases e segundo o secretário foram depositados em outra conta. Este último fato, acabou gerando muito desgaste para Secretaria de Saúde e Prefeitura. Um fato que deixou o secretário bastante desgostoso foi a exposição de sua família no ano passado quando da denuncia das ex-funcionárias da saúde.

    Para o lugar de Antonucci, assume amanhã, 1º de setembro, o funcionário de carreira Celso Ferreira Benjamim Filho (Foto ao lado), que já é lotado na Secretaria de Saúde.

    Nossa reportagem tentou falar com Geraldo Antonucci antes do fechamento desta matéria para saber os motivos de sua saída, mas não conseguimos encontrá-lo.

    A publicação com a confirmação dos nomes deverá sair no próximo Jornal Cataguases de 6 de setembro.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Secretário de Saúde de Cataguases Geraldo Antonucci deixa a pasta nesta segunda (31/08) Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início