728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 31 de agosto de 2015

    Inscrições abertas para o 3 ° Caminhos da Piedade‏ organizado pelas Paróquias de Cataguases

    Pelo terceiro ano consecutivo, as paroquias de São José Operário, Paroquia do Rosário e Santuário de Santa Rita de Cassia, se juntam para realizar a caminhada denominada "Caminhos da Piedade", saindo de Cataguases com destino a Piacatuba, distrito de Leopoldina.

    Ao todo, são 22 km de percurso por um caminho diferente, lindo e em pleno contato com a natureza, com pontos de apoio, com frutas, água, banheiros, entre outras coisas. Sempre acompanhada por ambulância para qualquer eventualidade. Ao fim do percurso, acontece uma bela celebração campal. 

    Em 2014, a caminhada contou com mais de 2.500 pessoas. Este ano, acontecerá no Domingo, 13 de Setembro, com saída as 4 horas da manhã, da Paroquia São José Operário, com a realização de exercício de alongamento próximo ao antigo Clube MECA. As 10 horas, os participantes já estarão em Piacatuba para participar da Missa na Catedral do distrito.

    As inscrições estão sendo feitas nas Secretarias das paróquias São José Operário, Nossa Senhora do Rosário e Santuário de Santa Rita de Cássia.

    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Inscrições abertas para o 3 ° Caminhos da Piedade‏ organizado pelas Paróquias de Cataguases Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início