728x90 AdSpace

Magazine Luiza
  • Últimas

    Sicred Santa Rita Drogaria
    Curso de Barbeiro Promoção autos
    segunda-feira, 31 de agosto de 2015

    Engenheiro de Leopoldina que morreu em acidente em Belo Horizonte é sepultado

    Um acidente envolvendo uma van e um carro na madrugada deste domingo (30), na Avenida Nossa Senhora do Carmo, em Belo Horizonte, tirou a vida do engenheiro leopoldinense, Daniel de Oliveira Lacerda, de 40 anos.


    O engenheiro estava em uma van que voltava de uma festa de formatura no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, juntamente com mais 12 pessoas, amigos e parentes, quando, por volta das 5 horas, um comerciante colombiano, identificado como César Augusto Martinez Loaiza, de 29 anos, subiu a avenida em alta velocidade e na esquina da rua Rio Verde, não respeitou o sinal de trânsito, batendo na lateral da van. Com o impacto, a van capotou.

    Daniel de Oliveira Lacerda
    Foto Linkedin
    O corpo de Daniel foi levado para o Hospital Municipal Odilon Behrens, na região da Lagoinha. Sua esposa, de 41 anos, também se feriu, ela foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com fratura nas costelas e lesão no fígado. O estado de saúde dos outros passageiros não foi informado.

    O colombiano, em uma primeira versão, negou que estava no veículo, mas depois, acabou assumindo a condução. O teste do etilômetro que mede a quantidade de álcool no sangue, acusou 0,38 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que configura crime de trânsito. Ele foi preso e autuado em fragrante por homicídio culposo na direção de veículo e omissão de socorro e não deverá ter direito a fiança, além de ter de pagar multa que ultrapassa R$ 1.900. Loaiza foi levado para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Contagem, na Grande BH.

    O corpo de Daniel foi velado em Leopoldina na capela do Lions e o sepultamento ocorreu por volta das 11 horas no Cemitério Nossa Senhora do Carmo. Daniel morava com a família em Itajubá, no Sul de Minas onde trabalhava.
    • Comente no Site
    • Comente no Facebook

    0 comments:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: Engenheiro de Leopoldina que morreu em acidente em Belo Horizonte é sepultado Rating: 5 Reviewed By: Mídia Mineira
    Voltar para o Início