Um automóvel GM Classic, capotou no KM 766 da BR-116 por volta das 14h35 desta sexta-feira (23), em Leopoldina.
No veículo viaja um homem de 64 anos que ficou encarcerado e foi retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina através de equipamento adequado e conduzido pelo SAMU para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense, após receber os primeiros socorros ainda no local.
Tanto a Polícia Rodoviária Federal, SAMU e a Equipe do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, recém implantado em Leopoldina, chegaram rapidamente ao local, em menos de 4 minutos e atenderam a ocorrência. Esta foi a primeira atuação do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Leopoldina em acidente na BR-116.
Em entrevista para o Site O Vigilante On Line, nosso parceiro em Leopoldina, o Inspetor Medeiros, da PRF, comentou o caso: “O Corpo de Bombeiros é um parceiro importante para a Polícia Rodoviária Federal. Alivia a dor de quem está efetivamente precisando. Eles chegam com treinamento, equipamento. Pra nós é um braço forte, é um povo que resolve. Para Leopoldina foi muito importante a vinda do Corpo de Bombeiros, assim como foi importante a vinda do SAMU”, disse.
Com informações e fotos do Site O Vigilante Online
nosso parceiro em Leopoldina

0 comments:
Postar um comentário